sábado, 26 de julho de 2008

O PREGUINHO

Quando adolescente trabalhava numa livraria. Todo final de semana a turma de amigos se reuniam para tomar uma cervejada. Geralmente íamos para o Auto do Louvor, uma zona de baixo meretrício muito conhecida na nossa cidade.
Numa destas farras estavámos todos bebendo quando chegou uma prostituta e me convidou para ir para a cama, era uma morena bem avantajada, o dobro do meu tamanho, um rabão daqueles. Não contei conversa aceitei e fui fazer sexo com a morena.
Quando terminei voltei para a mesa com aquele ar de "muito macho" para demonstrar aos meus amigos que tinha sido bem sucedido na empreitada, mas notei a galera toda rindo com ar de deboche e fiquei encabulado e exclamei:
- O que foi bando de besta, dei conta do recado!
- Foi mesmo preguinho! - Disseram todos de uma só vez.
- Preguinho?? - Perguntei já cismado.
- Sim, preguinho! A negona tem uma xoxota tão grande que seu pinto parece um preguinho dentro dela! - Risos geral
A turma toda combinada foram olhar pelo telhado quando eu fazia sexo com a mulher e viram tudo.
Passei mais de ano com o apelido de preguinho.
E toda vez que me chamavam de preguinho eu respondia:
- "SE PAU GRANDE TIVESSE VALOR, JUMENTO NÃO PUXAVA CARROÇA".

Nenhum comentário: