terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

ALISANDO CRESCE

ALISANDO CRESCE


Ensinava num colégio de freiras e gostava muito de brincar com meus alunos sempre dando liberdade a eles de brincarem comigo. Tenho 1,59 de altura evidentemente sou baixinho
Tinha uma aluna que começou a passar por mim alisava minha cabeça e dizia:
- Pereirinha cresça
Aceitava com naturalidade, mas o tempo foi passando e todo dia a mesma coisa, ela passava por mim alisava minha cabeça e dizia:
- Pereirinha cresça
Um dia vinha aporrinhado de uma aula que tinha sido péssima tinham bagunçado tudo, estava irado.
Quando me dirigia para a sala dos professores me encontro com aluna e ela repetindo o gesto de alisar minha cabeça diz:
-Pereirinha cresça
Puto da vida respondi:
- Alise a cabeça certa que ela cresce porra.
Nunca mais ela repetiu o gesto.

Nenhum comentário: